Propósito do blog

Minha intenção é inserir crônicas, artigos e comentários, tanto meus quanto de terceiros, informações oportunas sobre assuntos gerais, com algum destaque para música e direito. A idéia é propiciar aos amigos um pequeno veículo de expressão. Aqui os amigos poderão, se quiserem, manifestar idéias e opiniões. Mas a tônica será, sempre, o lado positivo dos fatos e situações do dia a dia.

Responses

  1. Caro amigo ! Os objetivos de seu blog me apontam os mesmos rumos: Música e Direito… Com efeito, tem a música hoje para mim uma importância muito maior. Aliás, na verdade, sempre teve. Pois me formei advogado já trabalhando na Petrobrás onde labutei por mais de 30 anos. Com relação a música, entendo de mim comigo que já recebi diploma na minha carga genética. Costumo brincar dizendo que já escutava música quando de joelhos estava no ventre de minha mãe. Acho que já a escutava sentindo seu sorriso perfumado cantando lindas melodias que identifico como as valsas serestas dos grandss seresteiros da epóca; Orlando Silva, Carlos Galhardo, Augusto Calheiros e vai por ai. Inspirado nisso fiz o blogger http://brasilseresta.blogspot.com que gostaria muito que visitasse. Seu blog é exemplar e o parabenizo pela iniciativa e pelo bom gosto. Vou visitá-lo sempre que puder e espero participar.

  2. Achei seu blog. Sou o seu estagiário da cargill dos anos 70. Até hoje tenho fitas K-7 que você gravou, quando morava em Pinheiros. E, tecnicamente, estão ótimas. Os nomes das fitas, se você lembrar, são “tocando em graúdos” (Francis Hime), e outras com Egberto Gismonti, Johnny Alf , Taiguara, etc. Não sei se escrevi os nomes corretamente. Você foi muito importante na minha formação jurídica, e, principalmente, na musical, embora eu não tenha, infelizmente, seguido esse caminho.” Vazantes” e calorosos abraços.
    Celso castorla cazirlha

  3. Querido Bellini,
    É sempre um prazer poder ler seus escritos e voltar a ter a oportunidade de “falar” com você. Fiquei sabendo da sua aposentadoria e do blog e acessei na hora. Fiquei sabendo, ainda, que você escreve na revista do Tomazzi, achei muito legal.
    Seria bem bacana poder reencontrá-lo. Estou morando em Franca, mas venho sempre a São Paulo. Tenho o meu próprio escritório, Balieiro e Caleiro Palma Advogados e continuo trabalhando com societário, com maior ênfase na estruturação jurídica de empresas familiares e no planejamento sucessório, bastante voltado ao agronegócio.
    Aguardo notícias suas,
    Forte abraço,
    Humberto Balieiro

  4. Parabens por esse blog meu amigo Bellini, voce é uma pessoa iluminada e nada mais justo que ter um espaço desse e dividir conosco todo esse dom que Deus lhe deu, pode ter certeza que sempre estarei visitando essas paginas maravilhosas.
    Um grande abraço
    Pirulão


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: